PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 14ª SUBSEÇÃO DE PEIXOTO DE AZEVEDO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Fevereiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # # 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 #

Notícia | mais notícias

Deputado quer colocar OAB nos debates do Legislativo de Mato Grosso

20/04/2007 08:54 | Categoria

    O deputado estadual Francisco Galindo (PTB) prometeu incluir a Ordem dos Advogados do Brasil em todos os debates dentro do Poder Legislativo que tratarem de temas que afetam diretamente o funcionamento do Judiciário no Estado e também aproveitar a experiência da categoria para tratar de temas relacionados a saúde, educação e segurança pública. O parlamentar se reuniu nesta quinta-feira, no começo da noite, com o presidente da OAB no Estado, Francisco Faiad. Há muitos temas importantes e podemos contribuir com o Legislativo para o aperfeiçoamento das leis disse Faiad.

    Galindo disse ter especial interesse na participação da OAB nas discussões sobre os rumos da administração pública em Mato Grosso. O parlamentar é presidente da Comissão de Administração Pública da Assembléia Legislativa. Nesse sentido, a OAB é considerada uma das entidades de maior nível de transparência de ações e também na gestão de seus recursos. Quinzenalmente a Ordem disponibiliza em seu site na internet o balanço de receita e despesas individualizadas.

    O político esteve na sede do Conselho Seccional para fazer entrega de uma moção de aplausos ao presidente Faiad e a OAB pelos relevantes serviços que vêm sendo desenvolvido pela atual gestão. Um dos destaques levantados por Galindo diz respeito ao programa Canal do Advogado, produzido pela Caixa de Assistência e veiculado através da TV Assembléia e também da TV Gênesis.


WhatsApp