PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 14ª SUBSEÇÃO DE PEIXOTO DE AZEVEDO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Advogado lança livro sobre como sobreviveu a acidente

14/05/2013 14:53 | Dia 16
    O advogado Jackson Wesley Valério lançará o livro “Quando a Vida Faz Uma Curva”, uma autobiografia em que narra as dificuldades e superações vividas depois de um grave acidente de moto na estrada de Cuiabá a Chapada dos Guimarães, fato que o deixou 21 dias em coma e quando retornou tinha 20% de chance de sobreviver. O lançamento ocorrerá nesta quinta-feira (16 de maio), às 19h, na sede da Amam (Associação Mato-grossense de Magistrados). A obra é da editora Carlini & Caniato Editorial.
 
    Jackson Valério é natural de Dourados/MS e morava em Cuiabá há mais de 20 anos. É advogado e já atuou como vice-presidente da Comissão de Estagiários da OAB/MT. Já foi escoteiro, paraquedista, fez artes marciais, tocou em banda de rock, escalou o Morro São Jerônimo, ponto mais alto de Mato Grosso, e fez parte de um motoclube, entre outras atividades. Atualmente presta consultoria na importação de aeronaves.
 
    Após sobreviver, com sequelas permanentes, decidiu contar sua experiência e falar de valores e espiritualidade. O livro tem 336 páginas e mostra a luta para sobreviver depois de perder a perna, passar por diversas cirurgias, transfusões de sangue, colocar próteses e voltar às atividades esportivas e profissionais em um exemplo de superação.
 
Depoimentos
 
    “Jackson, a coisa mais importante de que me lembro no seu caso, quando o conheci naquele quartinho do Hospital das Clínicas, foi constatar a gravidade da sua lesão do plexo braquial. Embora a sua preocupação mais evidente fosse a perda da perna, para mim era claro que o grande problema acabaria sendo o comprometimento da função do membro superior. Hoje posso ver uma pessoa que reputo como um vencedor. Você, definitivamente, está sendo capaz de fazer a limonada.” — Dr. Marco Guedes
 
     “O autor provou que não é a situação que determina as emoções e os comportamentos, e que não precisamos ser prisioneiros do passado. Ele é um exemplo de obstinação, resiliência e otimismo, conseguindo reassumir o comando de sua vida com grande maestria. A você, querido Jack, todos os meus aplausos.” — Camila, psicóloga.
 
    “Uma história fascinante de superação e vitória, que desperta no leitor todas as emoções. Eu me emocionei com sua família, senti raiva, senti carinho, chorei e dei muita risada. O autor é um vencedor! Um verdadeiro milagre!” — Amanda, amiga.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 

WhatsApp