PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 14ª SUBSEÇÃO DE PEIXOTO DE AZEVEDO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Advogados e advogadas avaliam o Projudi

14/05/2013 13:31 | OAB/MT e Codel

 

    A diretoria da OAB/MT e a Comissão de Direito Eletrônico destacam que após 45 dias, os advogados e advogadas que atuam nos Juizados Especiais já começam a perceber alterações no sistema promovidas pelo Tribunal de Justiça após reivindicações da Seccional. O presidente da Ordem, Maurício Aude, disse ter recebido manifestações no sentido de que houve melhoras, porém, ainda são apontadas dificuldades por profissionais. 
 
    As diretorias da Seccional e da Codel participaram de reuniões no início do ano com a nova administração do TJMT requerendo medidas urgentes para que os advogados conseguissem trabalhar. À época as inconsistências do Processo Judicial Eletrônico eram inúmeras e diárias. O desembargador presidente se comprometeu em, até 90 dias de sua posse (que ocorreu em março deste ano), resolver ou minimizar a instabilidade do sistema.
 
    “Esse diálogo foi muito importante e vamos continuar aguardando, já que esse prazo ainda não se completou. Ao final, vamos ouvir os advogados e advogadas para verificar como estão os trabalhos junto ao Projudi. Nossa intenção é abrir um canal para colher informações dos advogados pelo facebook”, observou Maurício Aude.
 
    O presidente da Codel ressaltou que notou redução considerável no número de reclamações. “Em recente reunião com a Comissão de Juizados Especiais eles relataram que está mais rápido e estável, mas ainda ocorrem erros quando é necessário fazer alterações com inclusão de juízes ou administradores”, relatou.
 
    Eduardo Manzeppi tem acompanhado de perto os trabalhos e afirmou que, quanto à parte técnica, “o sistema está sendo reescrito e alguns bugs foram sanados, todavia existem erros em linhas de programação no código fonte ou na arquitetura dos equipamentos e servidores, que ainda estão sendo corrigidos para não ocorrerem mais falhas na acessibilidade”.
 
    A Codel lançou em abril uma enquete no facebook para colher opiniões dos advogados quanto ao Projudi. Para participar basta clicar aqui e convidar os amigos a contribuírem com a melhoria da advocacia em Mato Grosso.
 
  
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 



Notícias Relacionadas

WhatsApp