PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 14ª SUBSEÇÃO DE PEIXOTO DE AZEVEDO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Advogados e estagiários recebem certidões na OAB-MT

07/02/2024 18:28 | NOVOS PROFISSIONAIS
Foto da Notícia: Advogados e estagiários recebem certidões na OAB-MT
img“A emoção de vocês é também a minha emoção. Assim como marcou a minha vida, para sempre, esse momento vai marcar a história de cada um de vocês. A partir de hoje começa uma nova fase, de muita responsabilidade e dedicação, a partir de agora vocês vão exercer a profissão com a qual tanto sonharam. Sejam bem-vindos”, com essas palavras a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, recebeu os novos advogados na primeira solenidade de entrega de certidões de 2024, segunda-feira (06), no auditório da Seccional.
 
Durante a solenidade, muito prestigiada pela advocacia, familiares e amigos dos novos profissionais, 31 advogados e advogadas receberam a sua certidão. No mesmo dia, foram entregues as certidões para 8 estagiários.
 
O presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), Giovane Santin, convidou os novos advogados para que não parem de investir no conhecimento e aproveitem os cursos oferecidos pela ESA. “Tenham na nossa escola uma fonte de capacitação constante”.
 
Em nome das Comissões Temáticas, Bruno Cintra, presidente da Comissão de Direito Agrário, explicou como é o trabalho realizado pelas comissões e destacou a importância da participação de todos os advogados e advogadas.
 
“Que a advocacia seja, para vocês, a ferramenta do exercício pleno da cidadania”, desejou Helmut Daltro, diretor-tesoureiro da OAB-MT, durante a solenidade.
 
O juramento foi feito pela advogada Rayce Adriany Silva Amorim e a oradora da turma foi a advogada Amanda Jesuita Kozievitch.
 
Participaram da solenidade, além da presidente Gisela Cardoso, o secretário-geral Fernando Figueiredo; o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro; a conselheira federal Ana Carolina Barchet; o presidente da Caixa de Assistência do Advogado (CAA/MT) Italo Leite; o presidente da ESA/MT Giovane Santin; o ouvidor-geral adjunto da OAB-MT Vinícius Tanaka; os conselheiros estaduais Roseni Farinácio e Cláudio Assis; os presidentes das Comissões da Jovem Advocacia, Alex Arruda, do Agronegócio Rodrigo Bressani, de Juizados Especiais Diogo Pécora, de Direito Agrário Bruno Cintra, de Assuntos Fundiários Houseman Aguliari e da Comissão de Estágio e Exame de Ordem Raiane Rosseto.
 
 
--
 
 
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp