PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 14ª SUBSEÇÃO DE PEIXOTO DE AZEVEDO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Com grandes temas, I Simpósio da Advocacia Criminal da OAB-MT abrirá inscrições para advocacia e sociedade em geral

24/01/2024 14:15 | SAVE THE DATE
Foto da Notícia: Com grandes temas, I Simpósio da Advocacia Criminal da OAB-MT abrirá inscrições para advocacia e sociedade em geral
imgAbrindo a agenda de grandes eventos da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) em 2024, o I Simpósio da Advocacia Criminal de Mato Grosso já tem data definida: dias 5, 6 e 7 de março, sempre às 18h, no auditório da OAB-MT, em Cuiabá.
 
O evento trará relevantes discussões do setor que desperta o interesse não somente da advocacia, mas da sociedade. Sendo assim, a organização entendeu ser importante a participação do público em geral, porém mediante inscrições, que serão abertas em breve. Atenção aos informes no site oficial e no Instagram da OAB-MT.
 
Este é um projeto da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT) e da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB-MT. Conta ainda com o apoio da ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas) e ANACRIM (Associação Nacional da Advocacia Criminal).
 
Idealizadora do evento, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, salienta que será um simpósio voltado para a advocacia criminal e a todos que queiram se aprimorar na diligente área. "Com certeza resultará em relevantes avanços na prestação jurisdicional e na vida social".
 
Coordenador Pedagógico da ESA-MT, Douglas Ibarra, afirma que será um evento de excelência, "uma oportunidade de discussão sobre temas atuais, alguns deles muito sensíveis, tais como crimes de gênero, direito antidiscriminatório, sistema penal, Tribunal do Júri, mídia, jornalismo investigativo, entre outros".
 
A ESA-MT está fechando a programação do evento, com palestrantes e debatedores locais e de destaque nacional.
 
Presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB-MT, Leonardo Bernazolli, convida toda a advocacia, a imprensa e demais setores para esse encontro. "Salutar qualificar nossas práticas, a partir de um debate que será de alto nível", ressalta. “São eventos assim que a advocacia precisa, temas ligado ao dia a dia do universo criminal visando qualificar o profissional no exercício do seu mister na defesa das garantias constitucionais do seu cliente. Indiscutivelmente o estudo é o melhor caminho para qualificação profissional e a OAB-MT, através dos seus órgãos responsáveis, rotineiramente organiza eventos dessa natureza em prol da advocacia mato-grossense”.
 
--
 
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp