
Por iniciativa da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), em Primavera do Leste, o  projeto "Acione OAB" está levando placas informativas sobre Plantão 24h da Comissão de Prerrogativas a todas as instituições públicas, em que haja advogados atuando. O objetivo é mostrar aos profissionais da cidade que podem acionar a instituição caso enfrentem situação de desrespeito.
 
	 
	Liderado pela presidente da Subseção, Ethiene Brandão, e o presidente da Comissão de Prerrogativas, Marco Hepp, o projeto será implementado em duas etapas, sendo a primeira a fixação das placas e a segunda a realização do curso "Prerrogativas na Prática", para capacitar, reciclar e conscientizar não apenas os advogados, mas também servidores públicos e a sociedade.
	 
	"O curso será uma oportunidade para que os participantes aprendam a identificar e lidar com situações em que as prerrogativas dos advogados são desrespeitadas", explica a presidente da Subseção Ethiene Brandão.
	 
	Para o presidente da Comissão de Prerrogativas da 22ª Subseção, Marco Hepp, está iniciativa é importante e necessária para garantir o respeito às prerrogativas dos advogados em Primavera do Leste.
	 
	Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, aplaude a iniciativa e salienta que a interiorização da defesa das prerrogativas é o caminho para garanti-las na totalidade do Estado. "Onde um de nós for desrespeitado, lá estará a Ordem dos Advogados", destaca Gisela.
	 
	--
	 
	
		Keka Werneck
	
		 
	
		Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
	
		imprensaoabmt@gmail.com
	
		Instagram @oabmatogrosso