18/08/2022 09:00 | RECONHECIMENTO
Foto da Notícia: Gestores da OAB-MT são homenageados por serviços prestados à Ordem e à sociedade
imgA 1ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), de Rondonópolis, por intermédio do ex-presidente e atual Conselheiro Federal, Stalyn Paniago, homenageou, com placas de honra ao mérito, 15 advogados e advogadas que participaram da gestão 2019/2021 da OAB-MT. Uma forma de agradecê-los pelos serviços prestados à instituição e a sociedade. A cerimônia de entrega dos distintivos foi realizada nesta terça-feira (16), na sede da Subseção.

Foram homenageados, presencialmente, os advogados Helmut Daltro, diretor tesoureiro da gestão anterior e atual, e Fernando Figueiredo, que, na gestão anterior, era Secretário-Geral Adjunto e nesta segue na diretoria como Secretário-Geral. Assim como o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), Itallo Leite, que está pela segunda vez consecutiva à frente da Caixa.

Também recebeu a homenagem a presidente Gisela Cardoso, que participa da diretoria da OAB-MT desde 2015, conselheiros federais e estaduais.

A atual gestão da subseção, em sinal de respeito e consideração, entregou ao advogado João Roberto Ziliani e à advogada Marcia Maria Mancoso Baptistela a placa de mérito como os profissionais com o número da Ordem mais antigo e que estão ativos na advocacia rondonopolitana.

De acordo com o presidente da 1ª Subseção, Bruno de Castro, foi uma noite de muita alegria e emoção. “Muito importante reconhecer e valorizar nossas referências na advocacia, profissionais de extremo valor e que, além disso, dedicam-se, de corpo e alma, à nossa instituição”.