PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 14ª SUBSEÇÃO DE PEIXOTO DE AZEVEDO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2020 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 # #

Notícia | mais notícias

Diretoria da OAB-MT visita obras dos fóruns de Cuiabá e Várzea Grande

04/02/2020 14:40 | Climatiza Já
Foto da Notícia: Diretoria da OAB-MT visita obras dos fóruns de Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Lincoln Dias

  img  A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) visitou as obras dos fóruns de Várzea Grande e Cuiabá na última sexta-feira (31).

    Pedido atendido OAB-MT, a climatização do Fórum de Cuiabá teve início em 8 de janeiro e a previsão de conclusão é em outubro deste ano. Além da instalação dos aparelhos de ar condicionado, o prédio passará por uma revitalização.

    “Vivemos em uma das capitais mais quentes do Brasil e a climatização do Fórum era uma necessidade, não apenas da advocacia, mas de toda a sociedade. Buscamos apoio de advogados, advogadas, servidores e usuários da Justiça e agora vemos nosso pleito sendo realizado”, destacou o presidente da Ordem, Leonardo Campos.

    A medida beneficia, principalmente, os usuários da Justiça, já que os gabinetes e salas de audiência já contam com ar-condicionado. Cerca de 3,5 mil pessoas frequentam, diariamente, o Fórum da Capital.

    “Foi um marco a construção deste prédio e agora é um novo marco a revitalização e climatização do Fórum”, ressaltou o juiz diretor do foro de Cuiabá, Luís Aparecido Bortolussi Júnior.

img    Para o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, não era justo que a população continuasse sofrendo com o calor. “É uma obra que traz um benefício a toda a sociedade”, completou.

    Em Várzea Grande está em construção, desde 2018, um novo Fórum que deverá ser inaugurado até o fim deste ano, antes do prazo contratual previsto.

    “As obras estão num ritmo muito acelerado, um ambiente moderno, um fórum que vai acompanhar o crescimento populacional de Várzea Grande e trará mais conforto para a sociedade e advocacia”, concluiu Leonardo Campos.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp