PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 14ª SUBSEÇÃO DE PEIXOTO DE AZEVEDO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Comissão de Estudos Permanentes sobre Compliance da OAB integra abertura de simpósio em MT

01/07/2019 13:41 | UFMT

    Inicia nesta terça-feira (2) o Symposium Gestão de Integridade e Compliance, promovido pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), idealizado com o propósito de qualificar profissionais na difusão da cultura comportamental de integridade. A abertura do evento, que acontece no Auditório da Pós-gradução da Faculdade de Administração e Ciências Contáveis da instituição, contará com a participação do presidente da Comissão de Estudos Permanentes sobre Compliance da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Marcos Aurélio Marrafon.

    A abertura está prevista para 7h30, com palestra inicial do secretário controlador-geral do Estado de Mato Grosso, Emerson Hideki Hayashida. Na sequência, de 8h às 12 horas, acontece o painel “Gestão de Integridade no Setor Público”, a ser mediado pelo representante da OAB-MT.

    Fazem parte do painel como palestrantes o controlador-geral do Estado do Paraná, Raul Clei Coccaro Siqueira, o membro da Controladoria Geral da União em Mato Grosso, Daniel Gontijo Motta e, o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Olavo Pivetta.

    Todo o evento, para o qual estão programados diversos painéis e workshops, segue até o dia 1º de agosto. Concomitantemente, segue a programação do Congresso Integra MT, que inicia na quarta-feira, também no mesmo espaço.

    O público-alvo dos eventos são profissionais e estudantes das principais áreas de conhecimento vinculados a temática de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Ciência da Computação, além de profissionais que atuem como conselheiros, agentes e servidores públicos, agentes políticos, dirigentes, funcionários de micro, pequena, média e grande empresas públicas ou privadas, estudantes e cidadãos em geral interessados na temática.

    Mais informações e as inscrições podem ser acessadas no site www.fundacaouniserlva.org.br.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp