Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

Dezenas de advogados e estagiários participarão de formação nesta quinta-feira

09/02/2011 11:00 | Cojad
    Nesta quinta-feira (10 de fevereiro) aproximadamente 50 advogados e mais de 100 estagiários participarão da programação especial preparada pela Comissão do Jovem Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso para proporcionar formação àqueles que ingressam na carreira. Às 14h, no auditório da OAB/MT eles assistirão a palestras e às 17h será realizada a solenidade de entrega das carteiras.

Conforme o presidente da Cojad, Bruno Oliveira Castro, foram escolhidas palestras dentre os temas que geram mais dúvidas nos novos profissionais. E para acompanhar e orientar os jovens advogados, a Comissão teve a iniciativa de criar o “Dia de Formação do Advogado”, que ocorrerá mensalmente nas datas de entrega das carteiras.

A primeira palestra, portanto, terá como tema “OAB e o advogado”, ministrada pelo vice-presidente da OAB/MT e coordenador das Comissões Temáticas da Ordem, Maurício Aude. A “Excelência no atendimento ao cliente” será abordada pelo conselheiro estadual Kleber Tocantins. A terceira palestra será ministrada pelo presidente da Cojad, Bruno Oliveira Castro, com o tema “O jovem advogado e o início da profissão”.

A programação inicial (14h) é voltada apenas para advogados e estagiários que prestarão compromisso. Os familiares e parentes dos advogados e estagiários poderão chegar à sede da OAB/MT, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, a partir das 16h30 para a solenidade de entrega das carteiras.

Assessoria de Imprensa OAB/MT