PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 14ª SUBSEÇÃO DE PEIXOTO DE AZEVEDO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Janeiro de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Comissões de Direito do Trabalho e Eletrônico requerem informações acerca de lentidão no PJe-JT

14/11/2014 15:30 | Cuiabá
Foto da Notícia: Comissões de Direito do Trabalho e Eletrônico requerem informações acerca de lentidão no PJe-JT
    Os presidentes das Comissões de Direito do Trabalho e de Direito Eletrônico da OAB/MT, Marcos Avallone e Eduardo Manzeppi, enviaram nesta quinta-feira (13 de novembro) um ofício ao Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso para buscar informações e pedir reunião para tratar da lentidão no Processo Judicial Eletrônico. 
 
    “Desde o início da semana o sistema está lento, principalmente, no horário do expediente e depois volta ao normal. Recebemos muitas reclamações de advogados porque estavam levando cerca de duas horas para juntar um documento”, observou Avallone. 
 
    O TRT/MT emitiu nesta sexta-feira (14) uma nota técnica explicando que ao verificar o ambiente de acesso aos usuários internos verificaram que está regular, que não houve indisponibilidade ou falha do sistema nesta semana, porém houve crescimento no volume de dados gravados coincidindo com a lentidão; e que “a performance percebida pelos usuários externos tem direta relação com os serviços prestados pela operadora de telefonia contratada, tendo esta a responsabilidade em manter a conexão de internet estável e operacional.” 
 
Recomendação quanto ao Java 8
 
    Na nota técnica o juiz auxiliar da Presidência do TRT/MT, Plínio Gevezier Podolan, informa que estão tomando medidas para aprimorar o sistema, dobrando o link de comunicação, procedimento que deve ser ultimado até o final do ano. “A Coordenação Técnica do PJe-JT no Conselho Superior da Justiça do Trabalho recomendou a não utilização da versão 8 do Java, visto que a homologação da utilização do PJe-JT nesta versão ainda está em andamento. Até nova orientação, a recomendação é manter a versão 7 do Java nas estações de trabalho para uso do sistema PJe-JT. Assim, caso o usuário tenha atualizado a versão do Java, deverá seguir os passos para reinstalação da versão anterior da JRE, cujas instruções estão em anexo”, explicou. 
 
    Na nota há uma ilustração para orientar como desinstalar o Java 8. Confira aqui a íntegra.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 
 



Arquivos Relacionados

WhatsApp